De quase emprestado a titular: Vander festeja volta por cima após dificuldade.








A passagem do meia Vander pelo Vitória é cheia de reviravoltas. Após começar o ano com titular, o jogador caiu de produção e perdeu a posição no time. Contudo, depois de amargar o banco de reservas por um período, Vander voltou a crescer nesta reta final de Série B do Campeonato Brasileiro e reconquistou o seu espaço na equipe principal do técnico Vagner Mancini. 


Após o triunfo sobre o Luverdense neste sábado, resultado que confirmou o Leão na Série A, Vander lembrou o início de ano difícil, mas celebrou mais uma volta por cima na carreira.


- Não é a primeira reviravolta que dou na carreira. Começo do ano seria emprestado. Nunca iria imaginar estar comemorando o acesso. Não ia ser utilizado e virei titular. Queria agradecer o Anderson Barros, o Mancini, os jogadores. Estou muito feliz pelo aceso.


Com 66 pontos, o Leão ocupa a vice-liderança da Série B. A última partida do time na competição será contra o Santa Cruz, no próxima sábado, fora de casa. O confronto está marcado para as 16h30 (horário de Salvador).