A grande notícia no meio forrozeiro neste ano foi a volta de Daniel Diau ao Forró e a criação da banda Gigantes do Brasil, juntamente com Paulinha Abelha e Silvânia Aquino, que haviam anunciado sua saída da Calcinha Preta. A banda já lançou duas músicas e já vem fazendo shows e foi justamente em seu show de estreia que concederam a primeira entrevista oficial e como não poderia deixar de ser, Daniel Diau foi o mais abordado.
O cantor Daniel Diau aproveitou para falar sobre algumas críticas de religiosos mais radicais, que reclamaram sobre o fato de ter saído da música Gospel.
"Eu quero deixar bem claro que eu ainda sou evangélico. Eu não desviei, continuo na minha igreja. Eu estou falando isso para as pessoas não misturarem a religião com o meu trabalho. Eu quero deixar bem claro para as pessoas, sei que muita gente me apontou dizendo que eu não era crente.", comentou para o programa Se liga no Pida.
Ele também falou sobre a negociação para fazer parte da Gigantes do Brasil.
"Obrigado para todos vocês que curtem o nosso trabalho, a gente está fazendo isso de coração para vocês. Eu passei oito anos afastado e por mais de dois anos essa moça (Silvânia) me 'infernizando' para voltar. O que aconteceu foi que nós tentamos uma negociação para eu voltar para a Calcinha Preta, a proposta não foi agradável para mim e até fiz uma contraproposta, mas no fim não tinha que ser e não foi.", finalizou.
Compartilhe nas Redes Sociais: